compre online

ThássiaemNY | Thompson Hotels

Meninas,

Como vocês sabem eu acabei de chegar da semana de moda de Nova York, e desta vez me hospedei no novo e descolado  hotel Smyth de Tribeca. Parte da rede Thompson Hotels, o hotel é pequeno e super charmoso, com apenas 100 apartamentos e suítes e com o incrível Interior Desing de Gachot Studios. O décor que eu amei priorizou tons de madeira natural, sendo incrivelmente urbano mas ao mesmo tempo relaxante.

IMG_4572

A minha agente de viagens Chris Biagioni sabe que espaço para mim é super importante, por isso reservou a Smyth Suíte, que é simplesmente deslumbrante, perfeita para uma estadia de lazer ou de trabalho e super espaçosa, com 92 metros quadrados para espalhar todos os meus looks de fashion week! O ponto alto fica por conta da varanda, com a linda vista dos icônicos edifícios de tijolinho de Tribeca, todos históricos e cheio de charme.

IMG_4554

IMG_4569

Os restaurantes do hotel também são demais, o Little Park do chef celeb Andrew Carmellini, que segue a escola de culinária sazonal hiper, usando somente ingredientes naturais, produtores conhecidos, produtos super frescos e da estação. O Evening Bar é bastante freqüentado por executivos da região, super descolado.

IMG_4573

IMG_4576

Foi a primeira vez que me hospedei em Tribeca, hoje o bairro que mais se desenvolve em Manhattan, mas com um astral super descolado por isso a maioria dos desfiles são bem próximos desta região. Entre o distrito financeiro, Soho e West Village, Tribeca tem vários restaurantes sofisticados, galerias de arte, lojas tanto de grandes marcas que resolveram abris suas filiais (sempre com incrível décor) como de novos estilistas. O hotel fica bem no buchicho gastronômico do bairro.

IMG_4583

http://www.thompsonhotels.com/hotels/smyth-tribeca

Espero que tenham gostado desta dica!

Bisou, bisou.

  • Zilandra Batista Rodrigues

    Eu moraria em um hotel desse kkk
    lindoooo

  • Andrea

    Esse hotel é o mesmo q as Kardashian se hospedavam qdo faziam o Kim & Kourtney take NYC. E parece ser o mesmo quarto!!!! Muito lindo…adorei a varanda.