compre online

MFW | Dolce & Gabbana

A mulher que veste Dolce & Gabbana é sexy, gosta de transparência, contrapondo-se a tecidos masculinos de riscas “diplomáticas”, sempre de salto, o que lhe confere um caminhar extremamente feminino. As peças assinadas pelo casal tornaram-se super cobiçadas no mundo fashion, e a personalidade de ambos.

Um verdadeiro conto de fadas! Dolce & Gabbana é sempre um espetáculo mágico de se ver. Era o desfile que mais esperava assistir em Milão e olha que superou muito bem minhas expectativas.

O contexto do show foi baseado em contos de fada e nas 11 princesas da Disney. A label conseguiu remontar de forma brilhante o tema e expressou em estampas e modelagens todo esse brilho!

Calças encurtadas, casacos todo bordados, golas com detalhes, como fivelas, muitas saias midis, camisas bordadas, máxi casacos, pied de poule, veludos.

calças encurtadas_ok

golas com detalhes_ok

saias midis_ok

máxi casacos_ok

veludos_ok

Traços de costura nas peças, prints temáticas, tricôs sobre camisas, vestidos super femininos em contraposição com looks do closet masculino e claro, as saias rodadas – clássicas da marca.

traços de costura_ok

prints temáticas_ok

tricôs sobre camisas_ok

femininos em contraposição masculino_ok

A alfaiataria estilizada sob um olhar D&G foi outro traço representativo no desfile. Juntamente com laços, botões, rendas e transparências.

alfaiataria_ok

laços_ok

botões_ok

rendas_ok

transparências_ok

Algo novo nessa coleção foi o glitter e o uso impactante de paetês. Shine!

Como não amar?! Levo esses momentos únicos, de algo que gosto tanto, em meu coração.

Bisou, bisou.