Thássia Naves

18.08.2010

3X4 do blog com Sophia Alckmin e Cris Tamer!

Depois de um tempinho em falta, essa semana o blog volta com a tag 3X4 e as convidadas são as fofíssimas Sophia Alckmin e Cris Tamer que escrevem no blog Betty’s!!

Lindas e bem sucedidas, elas vem arrasando no blog que fala de tudo um pouco que as mulheres mais gostam!!! Tudo isso com muita simpatia e elegância, que são características fundamentais que fez o Betty’s ser o sucesso que é!!!

Elas contam um pouquinho de suas vidas, desejos e opiniões que todo mundo quer saber…

So, let’s check!

* O que carrega na bolsa? Sophia Tudo! Levo a carteira, que por sinal nunca tem dinheiro, vivo dando cheque de 5 reais; necessaire com escova e pasta de dente, rímel preto, blush rosinha, hidratante labial (não vivo sem), grampos e elásticos de cabelo; caderninho de notas e várias canetinhas coloridas; Iphone e nextel (pra falar com o meu irmão que mora no México); chocolate e chicletesCris Um mundo de coisas! Se for detalhar tudo vão desistir de ler antes de eu terminar rsrsrsrs!

* O que não falta no seu closet? Sophia: Leggings e camisetas Cris: Pilhas de camisetas básicas brancas e pretas

* Paixão… Sophia: Meu marido!!! Cris: Pela família que construí. Incluem-se aí meus “amigos de 1º grau”.

* Vale a pena conhecer… Sophia: Índia, apaixonante Cris:… a si mesmo!

* Investi e não arrependi: Sophia: trench coat preto da Burberry Cris:Uma Birkin caramelo. Foi meu primeiro super investimento!

* Baratinho indispensável?*: Sophia: esmaltes, dependendo da cor ele faz a diferença no visual Cris:Havaianas. Adoro!

* Segredinho de beaute...*: Sophia: Bobes quentes, comprei numa farmácia nos Estados Unidos. Toda vez que eu coloco fico com cara de quem foi no cabeleireiro Cris:Eu sei que é um clichê, mas o maior segredo de beauté para mim é estar feliz! Reflete em tudo: cabelo, rosto, na maneira que você vai se vestir…

* Cabeleireiro?*: Sophia:Marcos Proença Cris: A Vânia do ASH aqui em São Paulo. Ela é muuuuito boa!

* Trilha sonora...*: Sophia: um cd do salão do Proença que ele me deu. Não tiro mais do meu carro. Foi o dj Michel Saad quem fez a seleção Cris:o meu iPod! Tenho umas 10.000 músicas armazenadas em playlists para qualquer tipo de situação e humor!

* Melhor restaurante*: Sophia: Due Cuochi Cris:Jun Sakamoto para jantares especiais com meu marido e amigos e o Spot pela atmosfera e comida sempre correta.

* Uma it-girl…*: Sophia: Olivia Palermo e Louise Roe (ambas do seriado The City) Cris:Outro clichê: para mim, Kate Moss forever pelo seu estilo.

* Inesquecível…*: Sophia: no mundo da moda, um desfile do Valentino que vi em Paris Cris:O dia do nascimento dos meus dois filhos.

* Nunca usaria?*: Sophia: Bota branca, tenho pavor! Cris:Acho bem complicado dizer ‘nunca’ na moda… mas hoje, não usaria jamais, never, ever, uma bota branca…

* O make ideal para essa estação…* Sophia: maquiagens leves com boca rosa Cris: Para mim, pele bem tratada com pouca maquiagem. Mesmo se a “tendência” disser o contrário…

* Melhor lugar para compras?*: Sophia: Net-a-Porter.com Cris: Em geral, os Estados Unidos. De tudo para todos os bolsos.

* It-brand predileta:*: Sophia: ando num amor platônico com tudo da Isabel Marant Cris:Xiiiiiii! Escolher só uma é tão difícil… NK Store, Cris Barros, Lilly Sarti, Daslu, Lolitta, Stella McCartney, Topshop, Chanel, Givenchy… ai ai ai…

* Está na wish list…*: Sophia: clutch roxa The Knot da Bottega Veneta Cris:iPhone 4, uma viagem pela Itália com minha família, uma Birkin Brighton Blue, uma vaga na escola que quero para meu filho rsrsrsrsrs! Esta deve ser a mais difícil atualmente rs!

* Diquinha de estilo para as leitoras do blog!*: Sophia: Não use uma roupa só porque alguém disse que está na moda. Use porque você gosta e se sente bem. Autoestima e segurança é que vão te fazer bacana. Cris: Be true to yourself! Sendo você mesma as chances de se sentir segura e feliz serão bem maiores!

Meninas, vocês são umas fofas e adorei bater esse papo com vocês!! Que o blog cresça mais e mais e vocês continuem assim, umas queridas!!! Thanks!!!

Bisou bisou