Thássia Naves

11.06.2011

A coleção de verão da Santa Lolla!

Gente, como disse no post anterior, fiquei encantada com a coleção de verão da Santa Lolla! A marca está super atual e apostando em tendências que já estamos querendo usar sabem!? Sapatos que vemos por aí, em blogs gringos e queremos tipo pra ontem!? Pois então, tem tudo isso e mais um pouco pra gente lotar nossas sapateiras com eles…

Algumas das tendências que vieram forte na coleção foram: as cobras, que não sei se tem acompanhado, é o grande hit do verão europeu, e com certeza será um dos nossos queridinhos também, os bicos finos, que já apareceram por aí, vem de montes e em vários estilos, as cores vibrantes e sóbrias tipo magenta, verde, amarelo, vermelho, a onça também não fica de fora, além de várias outras coisas super interessantes e bem estilosas…

Assim como gostamos, tem saltos nas alturas, plataformas, mas também capricharam na linha de flats! Tanto rasteirinhas quanto sapatilhas, e também os oxfords, que a marca sempre faz incrivelmente…

Enfim, acho que só vendo para vocês entenderem um pouquinho mais né?!

Viram que a onda bicolor também entrou na história? E as maxi-clutches que demais!? Queria uma de cada cor… Elas são enormes, imagino o quanto devem compor um look sabem!?

Ai, gente, essa coleção deve chegar nas lojas somente em agosto! Até lá né… a gente sofre!! hihihih

E aí, gostaram!?

Bisou bisou