Thássia Naves

08.12.2011

Alto Verão – Fabulous Agilitá + Promo!

Meninas, terça-feira fui para o Rio de Janeiro especialmente para um almoço, seguido de coquetel do alto verão da Fabulous Agilitá! A marca que fiz quela foto da campanha no Copa lembram!?

Foi uma delícia a tarde que passamos na loja! As roupas da segunda etapa estão incríveis, juro, de querer todos os vestidos da coleção! Os bordados, os de renda, os lisos com babados e recortes, enfim, TO-DOS mesmo!

As meninas do Rio são mega fofas né gente?! Conheço blogueiras super queridas, leitoras, enfim, super me identifico com a cidade e super amei o evento!

Olhem só um pouquinho de quem passou por lá!

Ah, e pra quem não sabe, a estilista da Fabulous, é a Paulinha Aziz, essa loira e linda que esta com esse vestido DEUSO verde! Já garanti o meu, óbvio!!!

Ah, e agora a melhor surpresa do dia! Meu presente de Natal para vocês, ou melhor, do BT e da Fabulous, que descolou simplesmente o vestido mais BAPHO da coleção pra sortear aqui!!! Aquele que usei para tirar a foto e em Buenos Aires esses dias, lembram?

Quero ver quem vai ser a sortuda que vai passar o “Reveillon” muito DYVA com esse dress!! Aí a foto dele pra passar vontadinha.. Rs.

Para participar, já sabem né?! Preencham a caixa abaixo com o nome e email! E o resultado do sorteio sai na noite da quinta-feira que vem, dia 15/12!

Boa sorte!!!

Bisou bisou