Thássia Naves

20.01.2012

Animale – Na sala do desfile!

Meninas, o desfile da Animale foi simplesmente maravilhoso! O veludo invadiu as passarelas nos tons de ouro, preto e vermelho, as transparências deixaram a mulher sexy na medida e os brilhos deram muito glamour as peças da coleção, que foi bem rica e elegante.

Mas além do desfile, queria encontrar as pessoas mais bacanas alí daquela sala! Peguei minha super câmera e fotografei quem mais me chamou a atenção! Seja pela atitude, pela beleza, a simpatia, pelo acessório maravilhoso ou até por estar usando o tênis do momento…

Vem ver o que mais amei na fila A!

Viram como as pessoas curtem se vestir bem para prestigiar os desfiles da semana de moda? Acho isso incrível e muito inspirador…

E não podia deixa de postar meu look predileto do desfile né? Apesar de me apaixonar por dois macacões de veludo, não resisto a um vestido bordado e cheio de detalhes marcantes! Olhem esse desfilado por Ana Beatriz Barros!

Lindo né?

E para verem a cobertura completa, os videos feitos por Alê Garattoni e muito mais do desfile, acessem o blog da marca: www.animale.com.br/territorioanimale

ATUALIZANDO:
Fiz um vídeo quando a estrela, Rosie Huntington encerrou o desfile da marca em grande estilo! Não reparem a filmagem, mas não quis perder esse vídeo!


Bisou bisou