Thássia Naves

25.01.2013

Baile da Vogue – Meu look!

Ontem, como muita gente já deve ter visto, aconteceu o Baile de Carnaval da Vogue! O baile que acontece todo ano é um marco na noite paulistana! O traje é Fantasia ou Black Tie e a mulherada não mede esforços na hora de se montar para o tão comentado baile.

A festa que aconteceu no Unique foi deslumbrante e as pessoas estavam lindas. Teve show de Claudinha Leite, participação da bateria da Vai Vai, Dj Malboro, Dj Zé Pedro e outras atrações!

Quando recebi o convite fiquei me perguntando se iria fantasiada ou com um vestido chiquérrimo! Depois de quebrar tanto a cabeça e deixar a vergonha de lado, resolvi ir de indiana! Sempre amei os trajes indianos e sou encantada com toda a riqueza e beleza daquelas roupas. Depois de idealizar o tema, para concretizá-lo e tornar aquele sonho em realidade, ninguém melhor que Patrícia Bonaldi, para estilizar o “sari” indiano que ganhei da minha tia!

Com o sari fizemos a saia e o xale, e o top cropped compôs o look né?! Tudo obra da Patricia gente, um show… E os acessórios (E QUÊ ACESSÓRIOS!) são PB assinados por Caio Vinícius, com exclusividade para mim! Chique né?! Inclusive já quero usar esses adereços na balada, juro!

O cabelo quem fez foi Proença, e esse make up DEUSO foi a Nádia Tambasco, também do salão do Pro, que inclusive fez um esquenta do Baile da Vogue em forma de vídeo, olhem só:

Bom meninas, quero saber de vocês, o que acharam do meu look? Fantasia aprovada?!

Bisou bisou