Thássia Naves

21.08.2012

Beauty Tip – Kit Sephora To Go!

Meninas, sou apaixonada por comprar tudo em miniatura para facilitar na hora de arrumar as necessaires de viagens! Compro shampoo, condicionador, shampoo a seco, desodorante, perfumes, enfim, tudo no tamanho mini que quebra o maior galho em viagens e ajuda na economia de espaço na mala, que vamos concordar, vale ouro né?!

Sempre quando vou para os EUA, tem uma sessão nas farmácias apenas disso, e juro, faço a festa. Tem todos os tipos de produtos possíveis, um paraíso! Na Sephora também tem vários produtos no tamanho “viagem” que ficam na fila do caixa! Imaginem o quantos não vou pegando até chegar minha vez… #aloucadaminiatura Rsrs.

Outra linha SUPER BACANA que uso todos os dias e acabou de lançar em tamanho pequeno, é a de “Skincare” da Sephora! Lembram quw já fiz posts sobre meu hidratante para rosto preferido de lá?! Pois é, ele mais 3 produtos tops da linha – Demaquilante Super Démaquillant Yeux Waterproof 25 ml + Hidratante Crème Légère Très Hydratante 15 ml + Anti-fadiga Gel Yeux Défatigant 7 ml + Hidratante Lait Corps Très Tydratant 30 ml – são vendidos em um kit que ainda vem com uma bolsinha fofa!

Adorei poder colocar esses produtos na minha bolsinha de essenciais na viagem! Porque sinceramente, se não fossem pequenos, não conseguiria colocar todos eles na mala, concordam?!

Fica a dica meninas!

Vocês encontram o kit AQUI !

Bisou