Thássia Naves

16.09.2010

Desapego do Closet!

Oi gente!!! Depois de muitos emails, comentários, twiits, pedindo para que eu fizesse aqui no blog uma sessão desapego no closet, me rendi!!!

Pensei muito tempo se faria ou não, mas acho suuuuper justo colocar aqui, muuuuitas coisas legais, e na maioria das vezes novas pra vocês adquirirem por um precinho incrível, se comparado aos preços originais!!!

Nas fotos, têm as principais características dos produtos e em baixo delas vou escrever algumas especificações a mais! E quem se interessar falaremos somente pelo email desapego@blogdathassia.com.br , combinado!? Daí explico direitinho como pagar e tal…

Se divirtam meninas, porque está de morrer a sessão desapego do closet!!!

E quem nunca quis um Herve Leger?! O comprimento dele é no joelho ok!? Não é aqueles mais curtíssimos não, e sim mais chiquesinho… Além disso, apesar de ser XS ele veste até um 40 fácil, e está com etiqueta!!! Ou seja NUN-CA foi usado!!!

VENDIDA

Essa bolsa da Chanel é um clássico né?! E tá bem novinha… Quase nada desgastada!!!

VENDIDO

Vestidinho tomara-que-caia branco, é must-have da vida né?! Sempre vai em qualquer ocasião e não sai de moda!!! E tem esse bolso falso bordado que é um charme!!! Áh, e nas costas ele tem um zíper grandão!!!

VENDIDO

Coktail dress é sempre boa pedida!!! Esse de renda com forro rosé-nude é um clássico!! Ele bate um pouco acima do joelho e veste uma pessoa que é tamanho P !!! Très Chic!!!

VENDIDA

Essa sandália da Stúdio TMLS é um escândalo!!! Dourada, com um zíperzinho atrás deixa qualquer produção linda!!! E detalhe, é nova, nunca foi usada e está com etiqueta!!!

Os vestidos do Dolce & Gabbana são sempre baphônicos né!? Chiquetosos, vão de um casamento, formatura até uma baladinha-aniversário mais chique!!! Esse modelito da foto é de um tecido lindo, meio dourado e bate no joelho!!! O tamanho 40 é italiano, então veste um 38 brasileiro!!! Está com a etiqueta e NUNCA foi usado!!!

VENDIDA

Essa bolsa estilo “jeans color” da Louis Vuitton é mega hit de vendas!!! Tem um tamanho médio, tipo para dia a dia e jantarzinho…. Tá bem novinha ainda, e o preço, nem comento!! hehehe

Bom, espero que tenham gostado!! Vou ver o que acharam e dependendo do resultado vou fazer sempre!!!

Para comprar, envie um email para: desapego@blogdathassia.com.br ( o pagamento é por depósito bancário, e à vista! )

Boas compras!!!

Bisou bisou