Thássia Naves

01.08.2011

Look do Dia – Bordados!

Agora vou mostrar para vocês o look que usei no casório de sábado que fui em Uberaba! Não sabia como estaria o clima… Mas ainda bem que foi do jeito que imaginava, calor mais cedo, e mais tarde aquele ventinho frio, mas que um vestido de manguinhas aguentasse!

Sou suspeita pra falar, mas eu estou muito APAIXONADA no meu vestido! Sabe aquele modelo que a gente vai guardar pra sempre!? Que é atemporal e praticamente uma jóia!? Pois então, assim defino meu novo modelito da Patrícia Bonaldi. Vestido curto, com manga mídi, preto e dourado é chique na medida e não passa nunca! Ele é todo bordado, e o brilho do vestido é impossível descrever…

Acho que as fotos não vão passar a riqueza dos detalhes, desse bordado bem barroco, mas já dá para ter uma noção…

Vestido – Patrícia Bonaldi | Clutch – Cavage | Scarpin – Louboutin | Jóias – Carla Amorin e Talento

Ah, esqueci de dizer que fiz uma make preta esfumada, com um detalhe meio champanhe. No cabelo, fiz uma escova modelada, que acabou caindo, mas como eu sabia que não ia durar por muito tempo, fiz um “quase penteado”: Com o cabelo solto mesmo, o Junior da D’arc da Morada da Colina fez alguns desfiados na parte de trás até fazer aquele “altinho” meio lady-like sabem?! Fica simples, e ao mesmo tempo com um ar de que aprontamos para o casamento!

E então, o que acharam do meu look!? Quero opiniões!

Bisou, bisou.

(Ah, não reparem a quantidade de fotos! Mas queria passar o máximo da beleza do vestido pra vocês!! Por isso cliques do celular, câmera semi…)