Thássia Naves

15.09.2011

Look do Dia + Sorteio – Metallic + Black!

Se tem uma tendência nesse verão que realmente me cativou, sem dúvidas foi a das peças “metálicas”! Em couro, jeans, bolsas, sapatos, enfim, uma gama de produtos que foram desenvolvidos em cima do brilho prateado e dourado! Acho muito chique e um ousado certeiro, sabem!?

E quando essas peças metálicas ainda apresentam um “Q” a mais, sem dúvidas me deixam doidinha e me apaixono de uma vez! E foi assim com essa saia da C.Club, aquela marca da Corporeum que já mostrei aqui no blog, lembram!? Além de ser de um tecido bapho tipo couro, ela é um dourado maravilhoso e TO-DA recortada a laser, meio que fazendo uma estampa! É um trabalho riquíssimo e que deixou a peça ainda mais valorizada!

Combinei com a camisa preta, também da C. Club!, que nas costas tem esse recorte, que tira o aspecto básico da camisa e deixa a produção linda! Eu adorei, vejam só!

O look é todo C.Club! o sapato Louboutin e a bolsa Chanel!!

E agora queridas leitoras, preparem o coração, porque as meninas da C.Club! entraram em contato comigo, que para comemorar o dia do cliente, que é exatamente HOJE, elas vão presentear uma leitora com um look idêntico a esse do look –  A camisa preta + a saia BAPHO!!! Demais né?! Quem não quer um look desses pra arrasar no verão!?

Pra vocês participarem é só preencher a caixa de sorteios aqui embaixo e esperar o resultado! Tô torcendo pra cada uma de vocês hein?!

Ah, a Corporeum também tem um blog super bacana, o C. Blog! Confira clicando AQUI!

Boa Sorte!!

Bisou bisou

ATUALIZAÇÃO!

GIRLS, O SORTEIO VAI ATÉ TERÇA-FEIRA (20/09) A TARDE, OK!?