Thássia Naves

26.03.2012

Luiza Barcelos – Coleções!

Meninas, hoje em primeira mão, vou mostrar a vocês o vídeo da campanha de inverno da Luiza Barcelos. Com o tema “Coleções”, o vídeo foi desenvolvido no formato stop motion e tenho certeza, que assim como eu fiquei, ela vai deixar todas vocês de queixo caído!

Um trabalho completamente bem feito deve ser valorizado e reconhecido, e esse merece todos os elogios do mundo, pois ficou incrível!

“A definição do tema como Coleção veio a partir do fato de que vivemos em um mundo onde o desejo desvirtua o interesse real.
Em uma coleção guardamos tudo o que realmente importa, nossas preciosidades e não só o objeto mas a emoção que existe em torno dele.”

Achei super original e o cenário, produção do vídeo e edição perfeitas! Vejam só meninas!

As foto e o vídeo faz alusões às coleções, como se fossem coleções de lápis, coleções de porcelanas, coleções de sapatos, coleções de livros, coleções de quadros, coleções de cadeiras, enfim, e foram representados em cenários de uma forma mais moderna.

Quero que me digam o que acharam! Não ficou a coisa mais “emocionante” e fofa do mundo? O conceito foi super trabalhado e completamente interpretado por essas imagens. Um show a parte!

E também quero mostrar as fotos da campanha, que claro, ficaram um show!Luiza contou com o apoio do renomado arquiteto Pedro Lázaro na montagem do cenário, que inclusive, também fez os projetos das duas concept store da Luiza Barcelos.

Demais né? E mais legal ainda é a história por trás de toda a campanha! Achei o máximo, e principalmente inteligente!

E vocês, o que dizem a respeito? Quero saber a opinião das leitoras!

Bisou bisou