Thássia Naves

24.01.2013

Melhores tendências de 2012!

Meninas, olhando e relembrando os meus looks de 2012 (deu uma saudaaaaade!), resolvi separá-los por tendências e ver o que mais usei durante o ano que se passou.

Com essas fotos, fiz algumas montagens e achei que fosse ser interessante compartilhar com vocês leitoras minhas trends prediletas né?! Acredito que já devam imaginar, mas bora ver minhas queridinhas e qual vocês se identificam mais!?

* Trend: Saia lápis – Quem não se rendeu ao comprimento mais chique do mundo? Com shape justérrimo elas sem dúvidas invadiram meu armário e diga-se de passagem meu blog né!? Olhem só alguns looks…

* Trend: T-shirts – As tees animadas foram sem dúvidas o maior hit de 2012 concordam? Uau, como usamos as camisetas do momento… Preta e branca, coloridona, com pedrinhas e afins, elas foram as campeãs na hora de produzir um look bacana sem muito esforço! Ainda amo e uso MUITO!

* Trend: Cropped Top – Quem lê o blog diariamente sabe que me apeguei muito ao top cropped certo? A ideia de usar um pouco da barriga de fora sem parecer vulgar é excelente e mudou muito do que temos visto na moda não acham? Gosto muito e também continuo usando…

Alguns looks com ele!

* Trend: Máxi Comprimentos – Quem não arrasou nas saias e vestidos longos em 2012?! Usamos muito saias com camisa e cinto de couro, vestidos com jaquetinhas, cinturas marcadas, enfim, acredito que foi outro grande hit do ano passado né!? Olhem só alguns que usei…

* Trend: Camisa com nózinho – Gente, a camisa co nózinho veio para mudar nossas vidas né?! Depois delas mnão consigo mais usar camisas para dentro da parte de baixo. É impressionante como o nó deixa o look mais cool e moderno… Quero usar sempre!

Amo muito principalmente esse look do meio!

* Trend: Printed Pants – As calças estampadas também invadiram o cenário fashion de 2012. Todas as marcas investiram em estampas maravilhosas em suas calças e elas foram muito usadas! Começando pelo inverno com estampas de fundo escuro até o verão com cores e motivos bem alegres né?!

O que acham!?

Meninas, amei ter compartilhado com vocês o que mais usei e gostei em 2012. Agora eu quero saber, o que VOCÊS mais usaram? Qual foi a tendência predileta das minhas leitoras?

Bisou bisou