Thássia Naves

23.05.2013

Meu look – Jeans Short!

Meninas, o look hoje é naquele estilo que podemos usar para várias ocasiões e que com certeza estaremos bem vestidas para todas elas! Digo um almocinho com as amigas, jantar com a family, happy hour com o namorado e afins.

Apaixonada por esse short jeans, resolvi compor um look ” mais é mais” mantendo os mesmos tons em diferentes peças da produção. Amo essa cor de vinho/roxo que aparece no colete, no cinto, na camiseta, no short e também na sandália… Além de ser linda e ultra moderna, é tão chique né?!

Olhem só:

ThassiaNaves_porHickDuarte-026

ThassiaNaves_porHickDuarte-032

ThassiaNaves_porHickDuarte-016

ThassiaNaves_porHickDuarte-004

ThassiaNaves_porHickDuarte-023

ThassiaNaves_porHickDuarte-014

ThassiaNaves_porHickDuarte-038

ThassiaNaves_porHickDuarte-031

ThassiaNaves_porHickDuarte-019

ThassiaNaves_porHickDuarte-013

ThassiaNaves_porHickDuarte-022

ThassiaNaves_porHickDuarte-040

Colete – Lilly Sarti | Short – House of Mother Joana  (AQUI)| Camiseta – Skazi por Thássia Nabes | Cinto – Lilly Sarti | Sandália – Schutz | Óculos – Illesteva | Bolsa – Hermés

Meninas, eu amo as coisas da House Of Mother Joana, e acho que já perceberam né?! Mas sempre que posto looks com peças de lá por aqui ficam algumas dúvidas que já vou esclarecer: A marca agora está com estoque no Brasil para melhor atendê-las, sem taxas e demoras para chegar o produto. Além disso as compras podem ser feitas via telefone (021) 3351-2404, e os lojistas também poderão fazer pedido para suas lojas através do email: info@houseofmotherjoana.com !

Ah, e detalhe, a marca foi convidada pela C&A para fazer uma coleção exclusiva pra lá! Show né?!

Fica a dica!

Bisou bisou