Thássia Naves

11.04.2013

Meu look – Party time!

Meninas, sei que adoram quando posto looks de festas e eventos noturnos por aqui ne?! Por mim, postaria sempre, mas acontece que não é todos os dias que temos um fotografo para fazer cliques lindos sem desvalorizar a roupa!

Esses dias, fui a um aniversario e o querido Hick Duarte estava fazendo os cliques de lá, não resisti e pedi para que ele clicasse meu look da noite! Rs.

O vestido justo e bordado é tipo certeiro em ocasiões noturnas né?! Esse vestido é uma delicia porque não marca e ainda deixa o corpo bem modelado, olhem só:

Vestido – Ammis | Sapato – Louboutin | Bolsa – Chanel 

Gente, já vou dar uma diquinha que a Ammis é uma marca de Belo Horizonte super bacana, atual e moderninha. Desde que conheci uma das donas, já me encantei com seu estilo e depois com as peças da marca! Elas inclusive estão com um showroom no Minas Trend durante essa semana, que acaba amanhã! Vale a pena conferir o stand para ver a coleção de verão da Ammis, que está bapho!

E então, gostaram do modelito!? Quero saber…

Ah, e o make fiz com a Cida da Darc Cabeleireiros, ficou lindão né?!

Ammis | Endereço: Rua desembargador Jorge Fontana,nº 50/sl 1311. Belvedere. BH/MG |  (31) 35826023 | Instagram: @_ammis_

Bisou, bisou!