Thássia Naves

14.12.2011

Meus produtos para cabelos!

Estou ensaiando um post sobre cabelos há um tempinho. Acontece que não tinha ideia de como começar, por qual parte, qual dica… Enfim, vocês me cobram sobre a cor, os produtos que uso, o babyliss, e por isso resolvi dividir o tema em etapas para não perder o foco.

Amo certas marcas e certos produtos, mas também mudo muito, tenho aquela velha impressão de que se continuar usando o mesmo shampoo durante muito tempo, o cabelo acostuma e o produto perde seu efeito. Bom, verdade ou não, vira e mexe experimento coisas novas e vou vendo o que se adapta melhor no meu cabelo…

Hoje vou mostrar o que tenho usado nesses últimos 2 meses…

1 –  Shammpoo L’Oreal Pure Resource Citramine: Sinto que meu cabelo está um pouco oleoso e quando lavo, gosto que fique MUITO limpo, até fazer aquele barulhinho quando passamos a mão sabem? Esse shampoo é perfeito, pois é de limpeza profunda, amo!

2 – Bonacure Hair Scalp: Tô tristinha porque estou com queda de cabelo, então me indicaram esse shampoo antiqueda e estou simplesmente AMANDO. Super indico!

3 – K-Pak intense Hydration: Tenho mania de passar máscara hidratante toda vez que lavo, nem uso mais condicionador. Essa aí quem me indicou foi o Proença depois que fiz luzes pela última vez e fiquei com medo de ressecar muito. Ela é TOP, cheirosa e mega-power hidratante.

4 – Morroccanoil: Essa dispensa comentários e apresentações né?! Tem um poder super hidratante e deixa os fios bem sedosos.

1 – Elixir: Uso com mais frequência pois tem uma textura mais leve e não pesa tanto os fios. O cheiro é incrível…

2 – Morroccanoil: Uso quando vou fazer escova no salão. Acho ele um pouco mais pesado que o elixir, mas hidrata muito. Não vivo sem nenhum dos dois mais!

1 – Shampoo a seco Klorane: É meu vício. Principalmente em viagens quando não temos tempo de lavar o cabelo todos os dias né?! Coloco um pouco na raiz, espero alguns minutos e depois dou aquela “sacudida” e voilá, a raiz fica seca e com um volume lindo!

2 – Paul Mitchel Extra-Body e Volumizing: Meninas, já conhecia o Volumizing e amava. Passo ele antes de secar o cabelo e fazer babyliss para dar volume na raíz e em todo o cabelo. Aí , quando estava em Miami comprei o Extra-Body, e acabei descobrindo que o efeito é o mesmo, só muda o nome. Então indico os dois, são maravilhosos para segurar o babyliss.

Agora a dica que vocês tanto pedem: Qual babyliss você usa?

1 – Conair Infiniti 1″: Esse é menor, portanto faz cachos menores e que duram mais. Quando quero que o cabelo dure por mais tempo, opto por esse tamanho, apesar de preferir o efeito do rosa.

2 – Conair Infiniti 1 1/4″: Esse é meu xodó, acho que as ondas ficam bem naturais sem muito aspecto de “cachos” sabem? Algo mais despretensioso e moderno, uma pena que ele cai mais rápido.

Portanto, a dica para ambos os tamanhos de baby, é passar o Volumizing antes, porque ajuda a segurar o efeito por mais tempo. Eu não gosto muito de spray fixador depois de pronto, mas para quem tem cabelos muito lisos o ideal seria passar né?!

Bom meninas, espero ter me expressado bem e que vocês gostem do post viu!?
Ah, e quando faço o baby na Darc Cabeleireiros, quem faz em mim é a Jane e o Flávio, tá?!

Bisou bisou