Thássia Naves

26.10.2011

O verão da Dibikini!

Meninas, vocês conhecem a Dibikini!? Fui apresentada à marca e fiquei apaixonada pelo conceito e as criações da estilista e proprietária Andréia Graffiette!

Bom, para quem não conhece, a Dibikini é uma marca de beachwear (alô alô verão tá aí!), desenvolvida para a mulher sofisticada, que preza conforto, praticidade e claro, estar bela sempre! Na praia tomando Sol, nas piscinas de um resort chiquérrimo ou apenas se refrescando na água!

A marca nasceu em 2004 e além de biquínis, também tem no seu portfólio saídas maravilhosas, batas, caftans, vestidos, saias e acessórios como nécessaires, lenços e chapéus. E tudo de muito bom gosto e personalidade forte…

Essa coleção de verão, foi inspirada na Amazônia, ou seja, estampas de bichos maravilhosas por aí, né?! Cobra, arara, leopardo e besouros são temas das principais estampas, além de cores fortes e terrosas, e estampas de ikat misturadas com bordados feitos à mão! Um luxo só…

Um pouquinho da campanha! Confiram!!!

Estou apaixonada pelas batas e caftans da Dibiniki! Acho que além de ultra chiques, eles vão da praia à cidade! Porque além de tudo, são feitos de tecidos super elegantes e que cabem em vários ambientes… Essa proposta é bem bacana…

Além da campanha, pedi para que elas me enviassem as fotos do lookbook, e separei algumas pra colocar aqui! Olhem só…

A coleção tá realmente incrível! E aproveitando, Dibikini tem um blog super bacana cheio de diquinhas legais e novidades relacionadas com esse universo de beachwear, moda, praia e verão! Vale apena acessar e conferir as dicas!

E claro, vou mostrar pra vocês uma das minha peças prediletas da coleção, que já arrematei e inclusive já usei!!!

Me apaixonei por essa bata de onça desde a primeira vez que vi! Ela é linda demais, e o tecido maravlhoso!

E aí, o que acharam da dica!? A Dibikini é um show né?!

Bisou bisou