Thássia Naves

20.07.2010

Organizando a make-up!! By blog da Thássia

Depois de muitos emails e comentários pedindo para que eu mostrasse como guardo minhas maquiagens e afins, me rendi e fotografei minhas coisitas e vai a dica!!

Há mais ou menos um ano, tinha uma prateleira no meu banheiro que não usava muito, e percebi que podia aproveitar aquele vão fazendo algumas gavetinhas para guardar e organizar meu produtinhos!!

Liguei para um marceneiro amigo, tiramos as medidas, falei como queria as divisórias, e voilá, vejam como guardo meus queridinhos de beauté…

Como podem ver, fiz três gavetas!! As duas primeiras mais rasas e a terceira mais funda pra guardar as coisas maiores, tipo os batons em pé, sabem?! hehehe

Fiz todas branquinhas para combinar com o banheiro ficar uma coisa bem discreta!! E as repartições de cada uma fiz de acordo com minhas necessidades mesmo!! Medi alguns produtos e tal!!

Vamos a primeira gaveta…

Por mais que a intenção é organizar, nunca as coisas ficam 100% bonitas e arrumadinhas lá dentro viu gente?! hahaha

Porque o estoque vai crescendo e temos que ir colocando um em cima do outro e assim vai…

A segunda gaveta…

Percebem que tentei separar por partes na make né!?

Isso facilita muito na hora de ir pegando os produtinhos e não ficar naquele abre e fecha toda hora!!

Quem vê pensa que eu tenho tooodo um ritual a seguir né?! Mas não, eu apenas TENTO ser organizada na hora de me produzir!! haha

E a terceira e última gaveta…

Bom nessa última, que disse que era a mais funda ficam os batons, lipbalms, lencinhos demaquilantes e aí vou colocando tudo nelas!! As coisas novas que ainda não abri, e o que não encontro lugar para colocar nas gavetinhas de cima, entendem!?

Bom, é isso, guardo assim minhas coisas e tenho certeza que depois que fiz as gavetas elas suuuper facilitaram minha vida!!

Fica a dica!!

Bisou bisou