Resultados para: look

Dicas de looks para o Carnaval!

Meninas, Carnaval está aí ne!? E junto com ele o calor, as fentanças e viagens que marcam nossa vida concordam!?
Sei que uma das coisas que mais nos preocupam são os looks, como montar as malas, o que usar em casa ocasião e como não fazer feio em lugar algum!

Não tem jeito, o Carnaval, principalmente esse ano vai acontecer no auge do verão, um calor absurdo, principalmente para quem for para o RJ, Salvador, Floripa, enfim, a pedida sao pernocas de fora sempre (e pra isso, a dica é ficar #prontaproCarnaval com Gillette Venus Breeze!!), estampas, adereços criativos, enfim, de acordo com a criatividade e “ coragem” de cada leitora, montamos os mais diferentes looks!

*Vamos começar pelas fantasias fofas?! Quem vai curtir os bloquinhos de Carnaval tem que entrar no clima, porém de forma estilosa e linda concordam?!

carnaval1

carnaval2

carnaval3

Viram que a criatividade conta muito ne?! Usem e abusem das flores, colares, cores, enfim, quanto mais divertido mais no clima entramos ne?!

* Agora para quem vai curtir um pouco de Rio de Janeiro na Sapucaí e Salvador que temos que usar os temidos “abadás” mas que no final das contas são muito divertidos e podemos também usar a imaginação para criar looks bacanas ne?!

Em relação ao uso de salto alto ou não, não gosto de julgar nem dizer o que é certo ou errado mas quem esta acostumada e carrega numa boa horas de trio ou samba com uma anabela nos pés, eu iria sim, numa boa, ate porque as pernas ficam incrivelmente lindas de salto + short/saia ne?!

Vamos às inspirações?!

abadas

abadas 2

abadas3

camila e bruna

E então meninas, gostaram das inspirações e se animaram para começar a arrumarem as malas?! Vamos nos divertir porque afinal é o mais importante viu?! Mais que qualquer look do dia! Hehehe.

Ah, falando em diversão, eu já estou no clima TOTAL de Carnaval, viciada nesse Hit novo de Claudinha e Ivete Sangalo, já ouviram!? Não?! Ele chama #prontapradivar e contou com a ajuda dos consumidores da Gillette Venus e das fãs das cantoras podersas para a escolha do nome da música e participação no videoclipe. Então aperte o play:

TOP DEMAIS NÉ?!

Bisou, bisou!

Meu look – Pink Addicted!

Durante minha ultima viagem, fiz varias produções de praia que levaram a cor pink! Não adianta, pink é vida né?! Cor feminina, forte, vibrante e com muita vida!

Seja nos acessórios, o look todo, enfim, o pink vem para alegrar o look e nos deixar cheias de personalidade!

* No primeiro look, usei branco na saída de praia + Chapéu pink, que fez TODA a diferença! Olhem só:

IMG_2745

IMG_2727

IMG_2740

IMG_2742

IMG_2728

A saída é Degreas para Up 2 You | Chapéu – Comprei na pousada Estrela D’ agua em Trancoso | Brinco – Pri Schiavinato (AQUI) | óculos – Dior | Rasteiras – Hermes

Ja aqui resolvi abusar dos lenços e suas amarrações! Usei duas estampas diferentes mas que combinem as cores entre si com o maiô pink! Amei o resultado!

IMG_2821

IMG_2860

IMG_2822

 

Maiô – Adriana Degredas para Up 2 You | Lenços –  Hermes (@Laromma) | Óculos – Illesteva | Flat – Chanel | Bag – Hermes

Aí embaixo, em um outro dia, usei os mesmos lenços da produção acima como saídas de praia! E amarrei com um cantinho de couro na cintura! Olhem só que charme:

IMG_3182

IMG_3218

IMG_3217

Lenços – Hermes (@Laromma) | Cinto – Missoni | ÓCULOS – Illesteva | Flat – Hermes

E então, gostaram?!

Bisou, bisou!

 

Desafio Farfetch: #7days7looks

Oi meninas!! Recebi um desafio da Farfetch para fazer uma seleçao com alguns looks que eu usaria, durante uma semana, em diferentes situações… Tipo, jantar com o namorado, almoço com a familia, trabalho… Enfim, Ssão #7days7looks!

… legal para ter uma noção de como eu penso em me vestir para cada ocasião entendem!?

Além disso, queria dividir com vocês que a promoção 20% de desconto EXTRA em peças internacionais em SALE voltou e vai valer até o dia 22/01! Uhuuuuu! Boa noticia, ah!?

Para quem não lembra, é assim: qualquer pessoa que for comprar uma peças internacionais em sale ganha 20% de desconto EXTRA. … Só colocar esse código na finalização da compra:

c¢digo

Segunda-feira
Aquele dia para colocar tudo em ordem, fazer reuniões sobre o blog e organizar o calendário da semana! Por isso escolhi um look básico e confortável sem perder o estilo. Daquele jeito que amo!

dia1_segunda_trabalho

1. Camisa Equipment
2. Calça Diesel
3. Sandália Sophia

Terça feira
Acordar inspirada para malhar muito e manter o corpo em dia. Adoro os tênis coloridos e vocês?

dia2_academia_teráa

1. Blusa Adidas by Stella McCartney
2. Saia For the Win
3. Tênis Adidas

Quarta-feira
Quando não estou viajando aproveito para sair para jantar durante a semana com meu namorado. Adoro esta combinação de vestidos Midi com Salto. Fica super elegante, não acham?!

dia3_jantar_quarta

1. Vestido Dolce & Gabbana
2. Jaqueta Moschino 
3. Sapato Casadei 

Quinta-feira
… quase sexta-feira e pede um happy hour com os amigos. Eu amo estampa animal, e adoro combinar com peças mais discretas.

dia4_happyhour_quinta

1. Camisa Equipment
2. Bolsa Fillity
3. Sandália Saint Laurent

Sexta-feira
Dia de badalar, sempre rola alguma festa ou encontro na casa dos amigos! Adoro me arrumar para estas ocasiōes, e este look – que eu fui em um jantar com a Farfetch – È um dos meus preferidos viu!?

dia5_festa_sexta

1. Vestido Balmain 
2. Bolsa Alexander McQueen
3. Sapato Sergio Rossi

Sábado
Adoro pegar um sábado livre para tomar sol! Uma das minhas saÌdas de banho preferidas é do Emilio Pucci. Também sempre saio de chapéu sempre porque alem de serem um charme, também tem super função de protegerem do sol! hehehe.

dia5_sol_s†bado

1. Chapéu Alcaçuz
2. Óculos Céline
3. SaÌda Emilio Pucci

Domingo

Dia de relaxar e almoçar com a famÌlia! Com certeza um dos looks mais confortáveis da semana né?!  All jeans e sem salto!

dia7_relax_domingo

1. Camisa Gucci
2. Shorts Le Lis Blanc
3. Espadrille Tory Burch

E então meninas, gostaram desse post!? Em cada peça coloquei seus devidos links que vão direitinho para a loja da Farfetch tá?! Acho que vão arrasar nessa promoção internacional, que tal!?

Bisou, bisou!