#BTaposta: Golas!

Oi meninas!

Continuando com minhas #BTapostas, vamos falar de golas! Que tal?!

Elas dão charme, feminilidade e um toque glam ao look. Você pode estar com uma produção minimal ou algo mais casual, que com uma golinha moderna, acaba ficando mais elegante, não é mesmo?!

Seja avulsa ou já inserida na peça, vale a pena investir em vestidos, camisas, t-shirts e tops com essa composição.

GOLAS

Nos Resorts Internacionais, as Golas dominaram. Separei aqui, duas coleções em que elas aparecem fortemente: Max Mara e Michael Kors.

A trend vai bem em sobreposições de peças, mas também fica lindo em um look boyish como sendo o elemento feminino principal.

MAX MARA

MICHAEL KORS

Eu amo usar tanto no verão quanto no inverno. Desde tecidos leves por baixo até moletons e casacos pesados por cima.

 

thássia

E vocês, qual coleção preferem? Qual das produções com golinha mais gostaram? Viram que resgatei looks até antigos…

Até meninas!

Bisou, bisou


#Aerolooks: OQvestir!

Meninas, vocês sabem que eu não abro mão de conforto na hora de montar meus looks, né? Menos ainda quando tenho que viajar… Por isso, decidi dividir três “aerolooks” que além de lindos são super práticos e me acompanham em diversas ocasiões.

Ando apaixonada por tricôs, principalmente os estampados. Eles me protegem daquele friozinho chato do ar condicionado e ainda deixam tudo mais fofo.
Wishlist Thassia OQVestir Junho 2015 - Look 1

Esse look usei para ir pra fazenda. Entrei no clima country, mas sem cair no óbvio! A mantela de pegada étnica está super em alta. Eu amo!

Wishlist Thassia OQVestir Junho 2015 - Look 2

O trench coat arremata o visual de maneira muito sofisticada, além de me proteger de qualquer surpresa climática.

Wishlist Thassia OQVestir Junho 2015 - Look 3

E para vocês? Qual o melhor look para encarar viagens?

Bisou bisou

#MeusLooks – Corumbá!

Pessoal, sabem que estou no Pantanal ne?!
Vou postar dois looks que usei em Corumba antes de embarcarmos para a aventura no rio, olhem só:

* Esse vestido florido com o chapéu usei para fazermos compras na Bolivia e andar um pouco pela cidade:

IMG_3820

IMG_3775

IMG_3819

IMG_3776

IMG_3777

LOOK: Vestido – Skazi | Óculos – Ray Ban (Na Farfetch)| Sapatilha e bolsa – Chanel | Chapéu – Mercatto

* Esse segundo look usei para irmos a um barzinho na quinta a noite comemorar nossa chegada:

IMG_3133

IMG_3141

IMG_3132

IMG_3142

LOOK: Macaquinho e casaqueto – ByNV | Sapato – Valentino (Na Farfetch) | Bolsa – Chanel | Bonequinhas compradas na Bolivia

E então, gostaram!?

Bisou, bisou1