#BTviaja – Boston Day 3!

E vamos ao terceiro e ultimo dia de Boston com a New Balance?!
Esse foi o dia mais legal, o dia de conhecer e ver com meus próprios olhos como são feitos os ténis em uma das fabricas da empresa em Lawrence, pertinho de Boston!

Vou fazer naquele esquema de diário tá?! Um pouquinho de fotos de cada horário do meu dia, começando pela melhor parte, o cafe da manha!

* O café foi no nosso hotel, Lenox, incrível e super bem localizado:

Processed with VSCOcam with 5 preset

Processed with VSCOcam with 6 preset

IMG_6095

Processed with VSCOcam with 4 preset

* Que tal falar de look do dia!?
Estou amando usar tenis no frio! Nada mais quentinho e confortável ne gente?! Eu sei que estou com a NB e vocês devem pensar, ” ah, ela esta usando porque esta com eles”, e não eh viu!? NB é mega estiloso e é visto nos pés das pessoas mais bacanas ever…

Processed with VSCOcam with 4 preset

Processed with VSCOcam with 6 preset

Processed with VSCOcam with 4 preset

Calça – Topshop | Casaco – Maje | Tenis – New Balance | Bolsa – Chanel | ‘Oculos – Illesteva

Que tal!? Gostaram?!

* Agora com a turminha da America Latina que também foi a viagem!

IMG_6148

Processed with VSCOcam with 6 preset

IMG_6156

* Pose do dia! Hahaha

Pirando nesse cachecol dA Nasty Gal que comprei pela internet!

Processed with VSCOcam with 5 preset

* APAIXONAAAAAADA por Boston! Já posso voltar?!

IMG_6208

IMG_6209

IMG_6211

Ah, e o look que usei para o jantar de encerramento!

IMG_6228

IMG_6231

IMG_6295

IMG_6299

IMG_6300

IMG_6310

LOOK: Calça – Givenchy | Blusa e casaco – Nasty Gal | Bag – Hermès

Ah, o batom eh ” lONG lAST SOFT mATTE – 45 Matte Crimson” o da Clinique!

E então, gostaram!?
Bisou, bisou!

Ganhadores Camarote Salvador 2015!

Sei que vocês estão morrendo de curiosidade para saber quem foram os ganhadores da promoção Camarote Salvador + Blog da Thassia ne?!

Pois não vou enrolar muito não é dizer meu muito obrigada pela participação de todos!!!

Preferimos não divulgar por aqui as frases para não perder a graça né?! Mas os nomes e emails estão logo abaixo, uhuuuuuu:

IMG_6390.JPG

Parabéns ganhadores! Vocês arrasaram nas frases e a equipe do Camarote Salvador já há entra em contato com vocês pelos e-mails que forneceram ok?!

Obrigada mais uma vez pela participação de todos!

Bisou, bisou!

#BTviaja – Boston Day 2

Ontem foi dia de conhecer o escritório da New Balance que fica aqui mesmo em Boston!
Aprendemos toda a historia da marca, quando tudo começou, seu posicionamento de mercado e como ela se “mostrou” tão influente nessa área de lifestyle nos últimos dois anos e ainda pretende ser ainda maior!

Bom, aqui esta congelante galera! Blusa térmica é indispensável assim como casacos bem quentes, cachecol e luvas! Hehehe. Kit completo para o frio ok?!

Vamos primeiro ao meu look do dia?! Usei esse casaco de “girafa” para descontrair esse frio louco! Mil blusas por baixo ok?! A calca de couro sintético boa e esquenta, o New Balance Dourado é xodó ha um tempo e a mochila, não preciso comentar o quanto estou vidrada em mochilas né?! Olhem só:

Processed with VSCOcam with 6 preset

Processed with VSCOcam with 7 preset

Processed with VSCOcam with 6 preset

Processed with VSCOcam with 6 preset

Processed with VSCOcam with 6 preset

Processed with VSCOcam with 6 preset

IMG_5939

Processed with VSCOcam with 6 preset

Look: Casaco Phillip Lim (AQUI)| Calça -Zara | Mochila – Gucci | Tenis – New Balance

Agora no escritorio nao pude tirar muitas fotos acreditam!? Mas consegui clicar sim alguns modelos de corrida bacanérrimos que serão lançados ano que vem! Vocês sabiam que nos EUA a NB é a numero 1 em corrida?! Os ténis são top para o esporte, ultra leves e perfeitos para alta performance!

Processed with VSCOcam with 6 preset

Processed with VSCOcam with 6 preset

Pausa para foto ainda no escritório da NB para foto com as brasileiras ne!? Vânia da equipe da marca, Helo Gomes, blogger amiga das antigas né Helo?! E minha sis, Thaissa!

Ah, antes que me esqueça, o time de bloggers, esportistas e jornalistas que estão conosco nessa trip é todo da America Latina ok!?

IMG_5957

PIREM nesse New Balance personalizado que um amigo blogueiro do Mexico fez! Muito legal pra tem curte anos 80 ne?!

O meu ficou demais, porem acabei não conseguindo pegar a tempo! Mas amanha chega e faço um post apenas sobre esse novo serviço no site da NB! Imaginem ter o modelo da cor que sempre sonharam e ainda poder escrever seu nome atras!?

Se já quiserem conhecer o serviço podem clicar AQUI!

Processed with VSCOcam with 7 preset
Pausa para o almoço rápido ali pertinho do escritório e depois fotos e mais fotos… hehehe!

Processed with VSCOcam with 6 preset

Acabamos as palestras e programações no escritório e fomos conhecer lojas especializadas em sneakers! Uma mais incrível que a outra!

*Esse modelo maravilhoso masculino de jeans aí, achei em uma loja em Cambridge!

Processed with VSCOcam with 3 preset

IMG_5989

Processed with VSCOcam with 2 preset

IMG_6025

IMG_6027

IMG_6029

Its time to dinner!

Look para jantar no Stephanies, que fica naquela rua das compras, a Newbury St.!

IMG_6053

IMG_6064

Look: Saia – Alaia | Blusa – Mixes | Bota – Luiza Barcelos | Bolsa – Chanel

E vamos aos pratos…

Processed with VSCOcam with 6 preset

Mac N Cheese trufado!

Processed with VSCOcam with 6 preset

File com fritas maravilhoso!

Processed with VSCOcam with 4 preset

E pra jacar cazamigas, profiteroles com sorvete de tiramisu!

Ufa, acho que meu dia foi mais ou menos assim… hehehe.

Gostaram!? Vocês curtem esse tipo de post?!

Bisou, bisou!