compre online

Decor: Noivado minha Irmã

Bom dia meus amores!

Como sabem minha irmã ficou noiva no último sábado, muito amor né?! Já fico emocionada só de pensar no grande dia hehehe. Fiz o post do look que usei e no dia pensei porque não postar a decor também não é mesmo?! Então resolvi fazer o post pra inspirar vocês, vai que alguém já está com a data do noivado marcada por aí.

O noivado foi lá em casa mesmo, um jantar para a família e amigos mais próximos e tudo estava impecável. Amei a ideia da mesa “comunitária” com ambas famílias sentadas. A decoração foi feita pelo nosso amigo Danillo Camargos que sempre arrasa!

Olha essa decor cheia de flores, amei a composição de cores que até combinou com a louça né?! A mesa do bolo e dos doces ficou deusa, enfim, olhem só:

ThaissaeOrlando-43

ThaissaeOrlando-8

ThaissaeOrlando-9

ThaissaeOrlando-3

ThaissaeOrlando-39

ThaissaeOrlando-4

ThaissaeOrlando-5

ThaissaeOrlando-13

ThaissaeOrlando-6

ThaissaeOrlando-11

ThaissaeOrlando-15

 

Gostaram?!

Foi lindo e só me resta desejar toda felicidade do mundo para minha irmã e meu cunhado.

Bisou, bisou!

 


Sephora by Pri Schiavinato

Meninas, bom dia!

Antes de viajar para um destino simplesmente incrível (que já já conto tudo!) fotografei algumas peças da primeira coleção de acessórios da minha amiga e parceira Pri Schiavinato assinados para a Sephora, não é demais gente?! Quero aproveitar pra desejar todo sucesso pra Pri nesse novo projeto, e esperamos que ainda venham várias coleções por aí.

A coleção está disponível nas lojas e site da Sephora, viu gente, não é no e-commerce da Pri, 28 peças MARAVILHOSAS: tiaras, presilhas, grampos e até elásticos de cabelo, tudo com muita pedraria, brilho e sofisticação. Como disse a Pri: “Queremos que a mulher pense no cabelo como complemento de seus looks. E por isso desenvolvemos peças que sejam clássicas e combinem com qualquer tipo de roupa”. “Além disso, pensamos na democracia que a moda pede e criamos peças que sejam luxuosas aos olhos, mas acessíveis ao bolso, principalmente neste momento econômico que estamos vivendo”. 

Adorei a coleção e tenho certeza que também vão amar viu! Olhem só:

IMG_5111

ThassiaNaves_Pri-17

IMG_5106

IMG_5118

IMG_5107

IMG_5109

IMG_5117

IMG_5116

IMG_5115

ThassiaNaves_Pri-2

ThassiaNaves_Pri-4

IMG_5108

IMG_5114

ThassiaNaves_Pri-33

IMG_5119

ThassiaNaves_Pri-28

IMG_5124

IMG_5120

IMG_5112

IMG_5113

IMG_5125

IMG_5121

ThassiaNaves_Pri-23

IMG_5123

Tá tudo lindo né gente?! Já peguei um de cada e quero usar MUITOOO!

Como disse, tem tudo no site da Sephora, clicando AQUI!

Fica a dica!

Bisou, bisou

Meu Look: Noivado minha Irmã

Bom dia meus amores!

Hoje o post do meu look é especial, aliás sempre é, mas a data de noivado da irmã é algo especial e muito emocionalmente não é mesmo?! Pra quem me acompanha no Insta viu que foi sábado aqui em casa, algo bem íntimo mesmo para os amigos e familiares!

Tava tudo lindo, exatamente como a minha mana merece. Depois vou postar os detalhes da decor aqui pra vocês tá?!

Voltando ao look, escolhi um vestido curto da Skazi, todo trabalhado nos detalhes, esse vestido é um bafoooo gente despensa palavra, olhem isso (Ps.: eu estou apaixonada nas costas até agora, e a cor?! Perfeita. Minha cor perferida, azul!):

Processed with VSCOcam with 6 preset

IMG_5064

IMG_5083

IMG_5081

Processed with VSCOcam with 6 preset

IMG_5065

Gostaram?!

Bisou, bisou!