Thássia Naves

09.11.2011

Tarde delícia na Capela!

Oi gente! Lembram que postei aqui que ontem ia rolar um evento na Capela da praça aqui em Uberlândia? Pois é, não só rolou, como foi super bacana! As roupas estavam maravilhosas, comidinhas, amigas e tudo mais para uma tarde agradável!

Bom, a loja está com roupas chaves da estação! Shorts e mini saias em couro e chamois, além de camisas e jaquetas que também fazem parte do mix, também tem várias peças em jeans da John John, peças em seda com estampas ou sem, mas com cores radiantes e cheias de vida!

Gostei de várias coisas, inclusive, tentei trazer um pouquinho do que foi o evento aqui pro blog! Acho que vão gostar da cobertura viu!? Ah, tem até alguns looks que montei por lá em mim e clientes…

Viram quantos detalhes interessantes? Acho o máximo a preocupação da loja na exposição das araras e na arrumação da loja em gera! Fica bonito e aconchegante…

E agora olhem só algumas peças que considero MUST-HAVE e quero comprar já!!! Vestido by Vanessa Montodo e de chamois by Mixed, quero hoje!

Essa saia longa de seda também é o máximo! Aquela peça chave do verão que vai desde a festa chic a noite, ao almoço despojadinho de domingo! AMEI!

Ah, e agora alguns looks que fui provando enquanto estava lá!

Essa batinha de borboletas da Mixed é tão mimosa que não resisti! Essa renda misturada com a estampa ficou um charme… O short de chamois by Lilly Sarti também é demais!

Essa camisa é incrível! A cor é must have da próxima estação e embelezou ainda mais esse short da Martha Medeiros! Uma graça a produ né?! E as pulseiras da Mixed?! Luxo! Quero usar muito as minhas até mesmo na praia!

E por último, mas não menos importante, a camisa/jaqueta de chamois com franja da Lilly Sarti! Gente, pensem em uma beleza em forma de roupa! É ELA! Rs… E a calça também linda, by Current Eliot!

E aí gente, gostaram da cobertura?!

Ah, como vocês sabem, a Capela faz vendas por telefone hein!? E entregam no Brasil todo!

Bisou bisou

Capela| 34 – 3232 7741